Maneiras de ficar rico

Etapa 1: invista seu dinheiro (a maneira inteligente)
A coisa mais importante que você pode fazer para garantir seu futuro financeiro é investir – e quanto mais cedo você começar, mais fácil será ficar rico.

Isso não é BS. Existem mais de 100 anos de evidências no mercado de ações que sugerem isso.

Ainda não acredita em mim? Vejamos um exemplo do mundo real de como ficar rico investindo.

Digamos que você tenha 25 anos e decida investir $ 500 / mês em um fundo de índice diversificado e de baixo custo. Se você fizer isso até os 60, quanto dinheiro você acha que teria?

Está certo. Você seria um milionário depois de investir apenas alguns milhares de dólares por ano.

Observe, não estou falando sobre o tipo de investimento de Hollywood, em que corretores da bolsa fazem grandes negócios multimilionários enquanto gritam “VENDA” no telefone por algum motivo.

Eu disse que você deveria investir em fundos de índice diversificados e de baixo custo ao longo do tempo. Isso porque os investimentos inteligentes envolvem consistência mais do que qualquer outra coisa – não perseguir ações importantes. Ou outros investimentos estranhos:

maneiras de ficar rico definitivo
As duas maneiras essenciais de investir seu dinheiro são diretas:

401k: Certifique-se de aproveitar as vantagens do plano 401k de seu empregador, colocando, pelo menos, dinheiro suficiente para coletar a correspondência do empregador nele. Basicamente, isso significa que, para cada dólar que você contribuir, sua empresa igualará isso (antes dos impostos!). Isso garante que você esteja aproveitando ao máximo o que é essencialmente dinheiro de graça de seu empregador. Essa combinação é PODEROSA e pode dobrar seu dinheiro ao longo de sua vida profissional:

Roth IRA: Como seu 401k, você vai querer maximizá-lo, tanto quanto possível. O valor que você tem permissão para contribuir aumenta ocasionalmente. Atualmente você pode contribuir com até $ 6.000 por ano.
Observação : se $ 500 / mês parece muito, leia todas as maneiras de liberar esse dinheiro com apenas algumas ligações .

Bônus: se você está preocupado com suas finanças pessoais, pode melhorá-las sem sair do sofá. Confira meu Guia Definitivo de Finanças Pessoais para dicas que você pode implementar HOJE.

Passo 2: Gaste seu dinheiro como uma pessoa rica (usando gastos conscientes )
Qualquer pessoa que me conheça sabe que detesto ultra-frugalidade – também conhecido como o estilo de vida de juntar cupons e sacrificar coisas como café com leite para economizar dinheiro.

Ao contrário de muitas pessoas que você vê no mundo das finanças pessoais, não tenho vergonha de como gasto muito dinheiro em coisas que gosto, como comer fora, viajar ou roupas bonitas.

E isso tudo porque pratico o gasto consciente. É o mesmo sistema que meu amigo usa para gastar mais de $ 21.000 em passeios . Eu nunca lhe diria para pular os gastos com as coisas que te fazem mais feliz. Faça isso propositalmente e evitando os gastos estúpidos que podem resultar de finanças desorganizadas.

Configurar o sistema pode parecer difícil – mas no final, tudo se resume a:

Automatizando suas finanças.
Saber para onde vai seu dinheiro para que você tenha controle total da situação.
Automatizar suas finanças permite que seu sistema trabalhe para você e faça passivamente a coisa certa, em vez de você ficar se perguntando se tem dinheiro suficiente para gastar. Ou receber a fatura do cartão de crédito todo mês, encolher os ombros e dizer a si mesmo: “Sim, acho que gastei tanto assim”.

E é simples: no início do mês, ao receber o seu contracheque, o dinheiro é enviado imediatamente para onde precisa passar por sistemas automáticos que você já configurou.

Algumas recomendações de gastos para o seu sistema:

Custos fixos de 50% -60%: Inclui itens como serviços públicos, aluguel, internet e dívidas.
Investimentos de 10%: Isso inclui seu plano Roth IRA e 401k.
Poupança de 5% -10%: é o dinheiro que vai para coisas como férias, casamentos, adiantamentos para a casa e despesas inesperadas.
20-35% Gastos sem culpa: Dinheiro divertido! Gaste isso em tudo o que quiser, desde jantares agradáveis ​​a filmes.

Por que automático?

Porque, como humanos, temos uma força de vontade incrivelmente limitada. Na verdade, é tão limitado que pode tornar coisas como pagar contas e guardar dinheiro em suas economias todos os meses uma tarefa muito difícil.

Automatizar suas finanças subverte isso, permitindo que você economize dinheiro sem nunca ter que fazer isso sozinho.

Se você quiser saber mais sobre como automatizar suas finanças, confira meu vídeo de 11 minutos explicando isso aqui:

Etapa 3: aproveite a “renda oculta” (combine com a Etapa 1 para grandes resultados)
Não estou falando de pilhas de dinheiro enterradas em algum lugar do seu quintal – esse é o dinheiro que você pode economizar agora negociando suas contas.

Está certo. Com apenas algumas ligações telefônicas únicas de 5 minutos, você pode economizar CENTENAS por mês nas contas de:

Seguro de automóvel
Plano de telefone celular
Associação ao ginásio (menos provável, mas ainda possível)
Cabo
Cartão de crédito
É simples também – existem apenas 3 coisas que você precisa fazer para negociar com essas empresas as taxas e taxas:

Chame-os.
Diga a eles: “Sou um ótimo cliente e odiaria ter que sair por causa de um simples problema de dinheiro”.
Pergunte: “O que você pode fazer para reduzir minhas taxas?
Claro, você vai querer ajustar essa fórmula para qualquer empresa para a qual esteja ligando. Confira meu vídeo sobre como negociar suas contas para saber mais sobre esse assunto.

Junto com suas contas, você também pode GANHAR mais dinheiro com a negociação salarial.

Esta é realmente uma das maneiras mais fáceis e rápidas de ganhar mais dinheiro.

Na verdade, um aumento salarial único de $ 5.000 – devidamente investido – soma mais de $ 1.300.000 quando você se aposenta.

Aumento salarial único de $ 5.000 investidos e compostos após 40 anos: 1.398.905,20!

E, em muitos casos, conseguir um aumento leva apenas uma única conversa de 15 minutos com seu chefe.

Lembra do gráfico acima, mostrando o efeito de $ 500 / mês?

Você pode atingir essa meta com UMA negociação salarial.

Se você estiver interessado em aprender como aumentar sua renda para o resto da vida, verifique meu Guia Definitivo para Negociação de Salários (é gratuito) . Inclui vídeos em HD, scripts de negociação palavra por palavra e orienta você em cada etapa do processo de obtenção de aumento.

Minha parte favorita: você já está sendo pago. Por que não obter o máximo de cada contracheque?

É uma vitória rápida e você deve absolutamente capitalizar isso. Mas se você está procurando algo que leve um pouco mais de tempo – com muito mais vantagens – você deve considerar começar seu próprio negócio.

Bônus: Quer transformar seu sonho de trabalhar em casa em realidade? Baixe meu Guia Definitivo para Trabalhar em Casa para aprender como fazer o trabalho em casa trabalhar para VOCÊ.

NOTA: Se trabalhar em casa faz parte da sua vida rica, mostrarei como você pode convencer seu chefe a deixá-lo trabalhar em casa no meu artigo Working From Home: The Essential Beginner’s Guide .

Etapa 4: construir outro fluxo de renda
Esta é minha resposta favorita à pergunta “como ficar rico?” Sempre acreditei que há um limite para quanto dinheiro você pode economizar – mas nenhum limite para quanto você pode ganhar.

Isso é especialmente verdadeiro se você iniciar seu próprio negócio online .

Com os meus anos de experiência não apenas dirigindo meu próprio negócio, mas ensinando muitas pessoas a começar o seu próprio, descobri que existem duas ótimas maneiras de começar um negócio:

Transforme as habilidades que você já possui em um golpe lateral .
Comece um negócio online e alcance milhões de pessoas em todo o mundo.
Projeto pessoal

Esta é uma das maneiras mais rápidas de começar no negócio. Utilizando as habilidades e talentos à sua disposição, você pode começar a trabalhar como freelancer e gerar uma fonte constante de renda adicional.

E o melhor: você nem precisa largar o emprego que já tem.

Negócio online

Com um negócio online, você pode alcançar milhões de pessoas na Internet todos os dias enquanto dimensiona seu produto para ajudá-lo a ganhar milhões online.

Não acredita em mim? Confira algumas maneiras diferentes de ganhar $ 1 milhão online.

250.000 pessoas gastando $ 4
100.000 gastando $ 10
50.000 pessoas gastando $ 20
10.000 pessoas gastando $ 100
1.000 pessoas gastando $ 1.000
Você conseguiria encontrar 1000 pessoas para comprar de você nos próximos anos? Acho que sim.

Para iniciar um negócio online, você precisa escolher entre 6 modelos diferentes :

Software (incluindo aplicativos)
Produtos físicos
Publicidade
Marketing afiliado
Coaching
Cursos online
Obviamente, há muita coisa envolvida na criação de um negócio com base nesses modelos – obter tráfego, construir uma audiência, lançar um produto etc. – mas tudo é completamente factível.

Além disso, você pode automatizar seu negócio on-line para que, depois de antecipar o trabalho, a empresa continue pagando continuamente, mesmo enquanto você dorme.

Ao longo dos anos, mostrei a milhares de alunos como construir negócios assim. Clique aqui para ver alguns exemplos dos negócios que eles construíram .

Bônus: ter mais de um fluxo de receita pode ajudá-lo em tempos econômicos difíceis. Aprenda como começar a ganhar dinheiro com meu Guia Ultimate para Ganhar Dinheiro GRÁTIS

Todo grande negócio começa com uma ideia lucrativa. Depois de criarmos nossos próprios produtos de sucesso com mais de 18 anos, desenvolvemos um sistema que garante que sua ideia de negócio valerá a pena.

Se você gostaria de ver o sistema que construímos – ou se você apenas deseja testar sua ideia existente – insira seu nome e e-mail abaixo.

Quando o fizer, enviarei um vídeo grátis que mostra como encontrar uma ideia de negócio lucrativa em menos de uma semana.

Leave a Comment